Dia de quote [35]

03 abril 2017

Oi, leitores. Hoje trago para vocês os quots de um livro incrível e encantador que me arrebatou de uma forma intensa, e suas frases são igualmente reflexivas, trata-se de raio de sol, de kim Holden

Crédito da Imagem: Blog Minha Vida Literária - Aione Simões



"Sei que algumas pessoas adoram coisas chiques e respeito isso, mas acho supervalorizado. Faz com que eu deseje o simples. O chique esconde muito, enquanto o simples mostra tudo."


"Arrependimentos só servem para imaginarmos alternativas e sentirmos raiva e tristeza, e não posso me dar ao luxo de nada disso."


"Descobrir uma coisa nova é como magia. A música está no mundo para ser ouvida, e sou da opinião de que o maior número de pessoas devia ouvir. De tudo. Porque música é uma coisa poderosa. Conecta as pessoas."


"Ouço o amor na voz dela. Meu coração fica feliz quando as pessoas sentem esse tipo de amor. É raro. As pessoas não dedicam tempo a encontrar algo assim. Ou deixam escapar com facilidade ou não sabem o quanto é precioso quando o têm."

"Tento evitar falar coisas negativas porque isso perpetua pensamentos negativos e, pior, ações negativas. É como um catalisador de infelicidade e uma queda em espiral sempre vem em seguida."


"Não faço estardalhaço com perdões. Algumas pessoas fazem. Como se o perdão fosse um gesto grandioso e nobre que anda de mãos dadas com a condescendência. Odeio isso. Bom ou ruim, perdoo com facilidade e mantenho as coisas simples, porque é assim que meu coração gosta."


"- Dói. - Eu espero. - Ela era meu mundo. Você sabe como é ser abençoado com uma pessoa tão especial e amar tanto essa pessoa que dói para depois essa pessoa ser tirada de você para sempre?"


“Sei que você está triste agora. Sinta a dor, mas não se agarre a ela. A dor sufoca a vida. Deixe que passe. Se lembre de mim e fique feliz. Você tem uma vida incrível pela frente. Aproveite ao máximo cada minuto. Começando agora."


"Ler é uma fuga do mundo externo. Todo mundo precisa de um pouco disso para manter a sanidade."


Um comentário

  1. Me apaixonei nas quotes (e concordo demais com a última!).
    Quero demais ler esse livro. Espero que esse ano eu consiga <3

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
O site I LOVE MY BOOKS por Silvana Sartori está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Por isso, qualquer contéudo aqui presente como resenhas, fotos e Colunas publicadas são exclusividade. RESPEITE e NÃO COPIE, pois PLÁGIO é CRIME!


Instagram

I Love My Books - Blog Literário . Berenica Designs.