Dia de Quote [9]

09 setembro 2015

 Oi pessoinhas!

Aqui estou eu com mais um Dia de Quote. Dessa vez escolhi um livro com uma temática mais pesada, e quem ficou curioso para saber mais desse livro incrível é só clicar aqui e conferir a resenha que eu fiz no I Love.

Uma saga na toscana foi um dos melhores livros que eu li esse ano e tenho certeza que a história da Rosa nunca vai ser esquecida por mim, mas vamos parar de conversa e vamos aos quotes.


“A mente pode transformar o inferno em paraíso e o paraíso em inferno.”

“Todo mundo é diferente quando crer.”





“Há que se fazer escolhas difíceis quando se quer ser grande. Nem todos têm a força para fazer essas escolhas. É por isso que levam uma vida miserável e nunca deixam de ser pessoas pequenas”

“Cada criança é um milagre, uma página em branco.”

“Eu aprendi que, se a alma é imortal, não é preciso temer a morte.”

“Aquela não era uma guerra por território. Era uma guerra entre raças. Ia ser um banho de sangue.”

“O passado não era algo que pudesse ser afastado com um leve aceno de mão.”

“Ter que apagar a luz de alguém que amamos é o mesmo que arrancar um pedaço da própria alma.”

“Aquilo era o que ela mais odiava na guerra – não o racionamento, nem mesmo o medo, mas as separações.”

“Pessoas passionais não sobreviviam a guerras.”

“O sol de primavera e a floresta verde pareciam diferentes. Tinham perdido o brilho e a alegria. Os pássaros não cantavam nas árvores. O mundo tinha sido envolto por uma névoa sinistra. Rosa agora via as coisas de um jeito diferente. Ela não era mais a mesma pessoa.”

“Eu quero você, Rosa. Eu quero você com as suas cicatrizes e o seu sofrimento, tudo que aconteceu com você só a torna mais preciosa para mim.”

“Se ter moral e compaixão eram defeitos fatais em tempos de guerra, Rosa não duraria muito.”

8 comentários

  1. Oii!
    Noossa! Adorei os quotes ♥ Não li nenhuma resenha desse livro ainda, mas já quero! Amooo romances históricos ♥

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei o link da resenha lá em cima flor.
      Leia a resenha, você vai amar o livro.

      Excluir
  2. Sou romântica!

    Eu quero você, Rosa. Eu quero você com as suas cicatrizes e o seu sofrimento, tudo que aconteceu com você só a torna mais preciosa para mim.”

    Lindo!!!
    Amei todos
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O romance na história é o de menos kkkkkkk Tudo é intenso... Nem sei o que falar desse livro.
      Leia a resenha :D

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas achei as frase com bastante impacto.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tati, eu já queria ler esse livro por causa da sua resenha. Agora com esses quots fiquei querendo mais ainda, tomara que ele saia em ebook.
    O meu preferido foi: “Ter que apagar a luz de alguém que amamos é o mesmo que arrancar um pedaço da própria alma.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que tudo. Para uma resenhista isso é MARAVILHOSO.
      Leia sim, você vai amar.
      Esse quote é lindo mesmo.

      Excluir

Licença Creative Commons
O site I LOVE MY BOOKS por Silvana Sartori está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Por isso, qualquer contéudo aqui presente como resenhas, fotos e Colunas publicadas são exclusividade. RESPEITE e NÃO COPIE, pois PLÁGIO é CRIME!


Instagram

I Love My Books - Blog Literário . Berenica Designs.